O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Um bandido morre e outro é preso em tentativa de assalto a imóvel em Natal/RN


Uma tentativa de assalto ganhou cirscustâncias misteriosas durante a noite dessa terça-feira (4), entre 20h30 e 22h, na Avenida Abreu e Lima, localizada no bairro Pitimbu, em Natal. De acordo com a delegacia de plantão Zona Sul, uma senhora foi abordada e rendida por cerca de quatro homens no instante que chegava em sua residência. Os bandidos surpreenderam a vítima ao surgirem em um Gol branco, onde dois deles desceram do veículo e pediram para que ela entrasse com eles no imóvel. O que os acusados não esperavam eram disparos misteriosos de arma de fogo, que os obrigaram a empreender fuga e abandonar a senhora rendida.

Segundo a polícia, os bandidos que chegaram a entrar com a vítima até a garagem do imóvel correram em direção ao Gol após os disparos, onde existiam pelo menos dois homens que davam apoio. Na ocasião, o condutor, Marceliano da Silva Frazão, baleado misteriosamente, chegou a dar partida no veículo, mas logo perdeu o controle e morreu no local. Um segundo integrante do grupo, identificado como Denis Roger Dantas Rosa, 20 anos, foi detido pouco tempo depois.

O jovem detido disse que estava na companhia de mais dois homens, que fugiram a pé com destino ignorado após ouvirem os disparos. "O acusado disse que viu dois homens encapuzados realizarem os disparos, mas desconhece a autoria", disse um agente de Polícia Civil.

A vítima rendida durante o início de tentativa de assalto revelou que os homens encapuzados a mandaram entrar na residência, e logo após desapareceram. O caso será investigado pela Polícia Civil.

De Rodrigo Matoso para redação
 do DIARIODENATAL.COM.BR

Um comentário:

Anônimo disse...

bandidos que mataram policiais em natal estão escondidos no municipio de apodi na comunidade do sitio carrego são tres bandidos eles estão em um POLO prata com muito dinheiro e armas um deles estar com tres balaços nas pernas veio tirar as balas aqui na casas de familiares UM DELES SE CHAMA DAVI IRMÃO DO FINADO SALVIANO MORTO AQUI NA CIDADE DE APODI-RN