O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Motorista que atropelou e matou criança em Barauna está na cadeia


O motorista, Francisco Saldanha da Silva “Neto da Borracharia” que atropelou e matou uma criança na manhã de sexta feira 10 de Agosto de 2012, na Rua Antonio da Graça machado, no centro da cidade de Baraúna, foi detido na tarde de terça feira 14, por força de um mandado de prisão preventiva.

Após atropelar o garoto "'Jonas Francisco da Silva Queiroz"' de 14 anos de idade residente na Rua Manoel Vicente, “Neto” condutor do veiculo tipo Pick up fugiu do local sem prestar socorro a vitima. Jonas, ainda foi socorrido para o Hospital regional Tarcisio Maia em Mossoró, mas não resistiu os ferimentos.

O bacharel Márcio Lemos, titular da policia civil da cidade, juntamente com sua equipe, localizou e prendeu o motorista, no Bairro Aeroporto em Mossoró no inicio da tarde de hoje. Neto confessou a culpa no acontecido. Ele disse que não viu nada, mas não tinha bebido.

Segundo o delegado, a população da cidade cobrava uma providencia, para o caso, mas como não houve flagrante, o acusado só poderia ser detido por ordem da justiça, o que aconteceu na tarde de hoje.

Neto da Borracharia, disse ao delegado que trafegava pela cidade e perdeu os sentidos e o controle do veiculo. Ele chegou a parar o carro, mas percebeu que o adolescente já estava morto. Com medo fugiu do local.

Neto, após passar por exames médicos no Itep em Mossoró foi conduzido para um dos Centros de Detenção da cidade.

fonte o camera

Nenhum comentário: