O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Dois foragidos do RN são presos em roubo a banco de São Paulo

Potiguares foram presos enquanto tentavam fugir levando 27 mil reais da agência, se camuflando entre os clientes.
Grupo foi preso tentando roubar agência do Itaú em São Paulo.

O Tribunal de Justiça foi informado nessa terça-feira (14) que dois foragidos do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pau dos Ferros, que cumpriam pena em regime semi aberto, foram presos na última quinta-feira (9) em São Paulo/SP, durante uma tentativa de roubo a uma agência do banco Itaú.

Segundo informações da Polícia do Estado de São Paulo, os dois potiguares e mais quatro paulistas invadiram o banco e renderam o vigilante, usando armas de brinquedo. Em seguida, tomaram a arma do vigilante e fizeram os clientes reféns, além de obrigar o gerente a levá-los aos cofres.

Ozimar Moisés da Silva e Alberto Lopes Dantas foram presos enquanto tentavam fugir levando 27 mil reais da agência, se camuflando entre os clientes; os outros quatro integrantes da quadrilha acabaram se entregando após negociações com os policiais paulistas.

fonte no minuto

Nenhum comentário: