O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Bandidos tentam assaltar BB no Sertão e polícia fica encurralada dentro do pelotão durante tiroteio


Por volta das 3h da madrugada desta terça-feira (28), o alarme do Banco do Brasil da cidade de Bonito de Santa Fé foi acionado e quando os policiais se preparavam para sair do pelotão para averiguar a situação foram encurralados, onde os bandidos efetuaram vários disparos, impossibilitando que os militares não pudessem reagir, nem verificar características, quantidade de meliantes e tão pouco a rota da fuga.

Foi verificado pelas imagens das Câmeras de segurança do Banco que quatro assaltantes adentraram o estabelecimento todos de mascaras, luvas, roupas pretas e armados de fuzil, outro grupo ficou com a responsabilidade de segurar o policiamento dentro do pelotão. 

O assalto foi frustrado, pois, foi colocado explosivos no cofre do banco, entretanto, parte do material falhou e apenas uma explosão foi ouvida o que não foi suficiente para arrombar o cofre e os bandidos fugiram sem levar o dinheiro. Conforme informações, nenhum policial ficou ferido durante o tiroteio. Várias diligências estão sendo feitas pela localidade, além da fronteira do estado do Ceará, onde possivelmente os bandidos fugiram. 


FOI OS MESMOS MODOS OPERANTES USADO NO ASSALTO AO BB NA CIDADE DE BARAUNA/RN

Fonte: Sertão Informado