O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

terça-feira, 21 de agosto de 2012

85ª Mortes em Mossoró em 2012

A Central de Operações da Policia Militar registrou mais uma morte em Mossoró em 2012. O crime aconteceu por volta 20 horas de Domingo 19 de Agosto de 2012, na Rua Rita Maria da Conceição no Bairro Quixabeirinha.



João Vittor Dantas Marques, 19 anos de idade, morador da Rua Teófilo Dantas Cabrita, no Quixabeirinha, foi alvejado com vários disparos de pistola e morreu no local, antes da chegada do socorro medico. Uma equipe do Samu ainda foi ao local, mas Vittor já estava morto.

Segundo informações repassadas para a policia, vitima e acusado se encontravam na residência da namorada de Vittor, em uma bebedeira. um desentendimento, por motivo de ciumes teria sido o motivo da execução. Vittor ainda tentou fugir, mas caiu sem vida dentro do muro da residência. Segundo o perito do Itep, foram muitos disparos, a maioria nas costas e pernas.

Um familiar de Vittor informou que ele tinha envolvimento com droga, mas não sabe dizer se o mesmo estava sendo ameaçado de morte. O mesmo já havia sofrido um atentado a bala há cerca de dois anos.

Viaturas de Radio Patrulhas da área fizeram o isolamento do local até a chegada da equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep. Pós a pericia no local o corpo foi removido para os procedimentos na sede do órgão.


fonte o camera

Nenhum comentário: