O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

terça-feira, 24 de julho de 2012

POLÍCIA ESTOURA CATIVEIRO E LIBERTA POPÓ PORCINO


Após mais de um mês em poder de sequestradores, o jovem Porcino Segundo, 19 anos, foi libertado na manhã desta terça-feira (24) na praia de Pitangui, em Extremoz, região Metropolitana de Natal. 


O comandante da Polícia Militar, coronel Francisco Araújo, confirmou a ação para libertar Porcino e afirmou que três sequestradores foram presos e um morto durante a operação que envolveu as polícias Civil, Militar e setor de Inteligência da Secretaria Estadual de Segurança Pública.


No dia 16 de junho, o jovem Porcino Segundo, conhecido como “Popó”, foi sequestrado quando participava de uma vaquejada de Ceará - Mirim, na Grande Natal. Filho do empresário Porcino Júnior, que atua no ramo de automóveis, a vítima foi raptada junto com o tratador de cavalos do grupo, que logo foi libertado no município de Santa Maria.


Desde a confirmação do sequestro, o caso foi tratado em sigilo, a pedido da família, que optou pelo silêncio.  


O tratador de cavalos, de identidade preservada, teria dito que, durante o sequestro, os bandidos teriam comemorado na frente do jovem empresário, o fato de finalmente ele ter sido encontrado, como se a vítima estivesse sendo monitorada há muito tempo. 



Memória


Na madrugada de 17 de Junho, Porcino Segundo foi levado por três homens armados, enquanto descansava num caminhão no estacionamento do Parque de Vaquejada de Ceará Mirim. Junto com o jovem estava um tratador de cavalos.O funcionário foi solto no município de Santa Maria.



Informações: Portal DN Online

Nenhum comentário: