O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Dois jovens foram detidos portando 100 gramas de maconha em Mossoró/RN

Policiais da Rádio Patrulha 216 comandada pelos Sd’S Vitor Gê e Barbosa, prenderam o inicio da tarde de segunda feira, 09 de Julho de 2012, dois jovens acusados da venda de droga no bairro Santo Antonio em Mossoró.

Os mesmos foram detidos na Rua Delfim Moreira, quando trafegavam de motocicleta, conduzindo um tablete com cerca de 100 gramas de maconha, prensada.

Os policiais realizavam um patrulhamento de rotina, quando suspeitaram da atitude dos dois jovens. Os mesmos ficaram nervosos com a aproximação da viatura.

Francisco Lins Bezerra Neto, 22 anos, residente no bairro Abolição II e João Afonso Sobrinho Junior, 19 anos, também residente no bairro Abolição II.

Os mesmos foram conduzidos para a delegacia especializada em combate ao trafico de entorpecentes e apresentado ao Bacharel Denys Carvalho.

fonte o camera

Nenhum comentário: