O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Dois foragidos foram recapturados durante um "Cortejo" em Mossoró/RN


Policiais da viatura de Radio Patrulha 220 faziam acompanhamento de um cortejo fúnebre no final da tarde de domingo 01 de julho de 2012, no Bairro Santo Antonio e suspeitaram de um veiculo com cinco pessoas que acompanhavam e resolveram abordar. A abordagem contou com o apoio da Força Tática e da Rocam.

Todos os ocupantes do veiculo estavam sem documento de identificação e foram conduzidos para a delegacia de plantão. Dois eram foragidos da justiça e ficaram detidos. Os demais foram liberados.

João Batista Feitosa Júnior, “Júnior Moicano”, 26 anos de idade, morador do Bairro Bom jardim, cumpria pena na Penitenciária Agrícola Mario Negocio, acusado de assalto a mão armada e estava foragido do regime semi aberto há quatro meses. Junior disse na delegacia que foi beneficiado com uma saída de rua e quando retornava sofreu uma tentativa de homicídio no caminho. Com medo de ser morto ele não retornou mais ao presídio.

João Paulo Oliveira, de 19 anos de idade, residente no Bairro Bom Jardim, estava foragido de Ceduc de Mossoró, há seis meses. João Paulo disse que há dois anos era detido em Caico e havia sido transferido para Mossoró no meio do ano passado.

Apesar de já ter atingido a maior idade, João Paulo foi conduzido para o Ceduc de Mossoró Junior Moicano para a Penitenciaria Mario Negocio.

A operação foi denominada “Cortejo” e envolveu as Viaturas 220 de Radio Patrulha com os Sd’s Vitor Gê e Barbosa. A Viatura Rocam comandada pelo Cb Ângelo e os Sd’s Parente e Holanda. A Viatura da Força Tática com os Sd’s Guimarães, Junivan e Rister.

fonte o câmera

Nenhum comentário: