O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

segunda-feira, 30 de julho de 2012

COMERCIANTE REAGE A ASSALTO, MATA DOIS BANDIDOS E FERE MAIS DOIS.

Dois adolescentes morreram e duas pessoas foram feridas à bala após tentativa de assalto a um comércio em Sobral, na Zona Norte do Ceará, na tarde desta sexta-feira (27), de acordo com o delegado regional de Sobral, Hebert Ponte e Silva.

Segundo o delegado, o crime ocorreu por volta das 14h30, quando cinco pessoas anunciaram o assalto em uma loja no Bairro Campo dos Velhos, na periferia de Sobral.

De acordo com Hebert Ponte, o proprietário do local, que estava armado, reagiu e atingiu quatro pessoas, duas foram feridas e duas morreram no local.
Hebert Ponte diz que os dois mortos têm menos de 18 anos, e investiga a idade e identidade dos demais envolvidos. A polícia procura também o proprietário do local, que fugiu após reagir ao assalto. "Nós fizemos uma busca, mas quando chegamos, ele já não estava mais no local", explica o delegado.

Ainda de acordo com a polícia, o grupo que anunciou o assalto havia roubado um outro comércio no Centro de Sobral, também nesta sexta-feira. Os dois suspeitos feridos foram encaminhados para a Santa Casa de Sobral, sob escolta policial, e deve ser encaminhados à Delegacia Regional de Sobral após alta hospitalar. De acordo com a Santa Casa, os pacientes apresentam estado de saúde estável.

O quinto suspeito de participação de assalto fugiu sem ser ferido. A polícia faz buscas na zona rural de Sobral pelo suspeito, ainda não identificado pelos policiais.

 Fonte: G1CE

Nenhum comentário: