O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Caicoense que teve casa arrombada oferece 5 mil para quem der informação que leve a bandidos

“Eu vou dar cinco mil reais para quem me der uma informação concreta de quem levou meu dinheiro“. O recado é do caicoense, Irapuã Monteiro Saldanha, mais conhecido por “Puã”. É que na madrugada do sábado, (27), arrombaram sua residência e de lá levaram 35 mil reais em dinheiro, 5 mil reais em perfumes franceses, jóias e outros objetos de valor, dois relógios roléx, além de um revólver calibre 38 e uma pistola de calibre 380. O prejuízo é estimado em mais de 50 mil reais.

A vítima procurou a delegacia de Polícia Civil, para prestar uma queixa, mas, não conseguiu porque foi avisado que só poderiam registrar a ocorrência na segunda-feira. Foi então que Puã, decidiu procurar o Blog para fazer um relato do que ocorreu. A casa dele é localizada na Rua Antônio Vieira, no Bairro Castelo Branco.

Ele soube do ocorrido através de um familiar, uma vez que ele está internado no Hospital Regional, se recuperando de um acidente de carro que sofreu nos últimos dias. Eles ainda tentaram levar meu carro, mas, como a bateria estava  descarregada, deixaram pra lá. Um vizinho percebeu a movimentação estranha na casa. Este por sua vez avisou um familiar de Puã.

Quem entrou na casa, arrombou o portão de um beco na frente, seguiram até a porta dos fundos e tiveram acesso a chave que estava em cima da pia na cozinha, e isso leva a vítima a acreditar que quem fez o arrombamento sabia da movimentação da casa.

“Eu quero deixar dito aqui, que a polícia vai ficar fora do caso. Quem vai entrar no caso, sou eu mesmo, e um pessoal meu“, afirma.

fonte sidney silva

Nenhum comentário: