O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

segunda-feira, 30 de julho de 2012

73ª Morte em Mossoró em 2012

HOMEM É ESPANCADO ATÉ A MORTE NO CONJUNTO TRÊS VINTÉNS EM MOSSORÓ.
Mais um crime de homicídio foi registrado pelo CIOSP na cidade de Mossoró, a vítima de nome José Altivo Freire Sobrinho, 48 anos, natural de Mossoró e estava desempregado, foi encontrado morto dentro da sua própria residência na Rua Evilazio Falcão Freire, 11, conjunto Três Vinténs, bairro Abolição IV, vítima de espancamento.
 Segundo informações do sobrinho de José, ele teria ido dormir e seu tio teria ficado bebendo na calçada de sua casa junto com dois vizinhos e ao acordar na manhã de hoje se deparou com seu tio morto na sala da residência.
 Os policiais da viatura 214 comandada pelos SDs Gomes e Davi e 217 com os SDs Silva e Barbosa que realizava o isolamento do local do crime recebeu informações dos possíveis acusados que estariam bebendo com a vítima, e conseguiu deter os dois em suas residências, na mesma rua onde José Altivo foi encontrado morto.
  O delegado Dr. José Vieira e sua equipe foram ao local do homicídio e encaminharam os suspeitos para a delegacia para que seja dada inicio as investigações. A equipe do ITEP comandada pelo perito Joaquim Guimarães realizou os trabalhos de perícia e removeu o corpo da vítima para a sede do instituto.

CONDUZIDOS PARA AVERIGUAÇÃO.

 (Bruno Fernandes Freira confessou o crime)

Após um crime de homicidio na manhã do dia de hoje (29/07), onde foi vítima José Altivo Freire Sobrinho, 48 anos, morto dentro de sua residência no bairro Três Vinténs em Mossoró, a viatura 214 Sd-Gomes e Davi entraram em campo e comseguiu prender em flagrante o verdadeiro culpado da morte do senhor José.
O acusado de nome Bruno Fernandes Freira, 24 anos natural de Mossoró, morava com a vítima a pelo menos 7 meses, e confessou o crime.
Ele estava na casa na hora que a polícia foi acionada e diante das controversar contada por ele ao policial Gomes o Quebra Osso, ele confessou o crime após uma conversa com o policial que conduziu Bruno a DP de plantão e confessou ao Dr. José Vieira delegado plantonista.Mais um crime de homicídio elucidado em flagrante pela polícia. Ele não disse o motivo do crime.
A polícia repassou que a vítima José Altivo, descumpriu uma ordem judicial a respeito de uma venda de um terreno. Quando o oficial fou cumprir a ordem de prisão, Bruno teria dito que José estava escondido no banheiro e a polícia o conduziu. Esse pode ser o motivo de uma discurssão que cuminou com a morte de José. Bruno informou na DP de plantão que logo após o crime, a arma utilizada no crime uma barra de ferro foi jogada no Rio Mossoró. ele disse que pegou um mototaxi e jogou a barra de ferro no rio.
Rodinaldo da Silva Perreira, vulgo "Priquitinho"31 anos natural de Mossoró. Ficou preso após ser averiguado e constar contra ele um mandato em aberto por tentativa de homicídio.


FONTE PASSANDO NA HORA

Nenhum comentário: