O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

segunda-feira, 9 de julho de 2012

67ª Morte em Mossoró em 2012

A Central de Operações da Policia Militar de Mossoró registrou na madrugada de domingo 08 de Julho de 2012, mais uma morte. O crime aconteceu na Vila Maisa, cerca de 20 km da cidade de Mossoró.

Daniel Rubens de Queiroz Martins, de 17 anos de idade, morador da UR 1, quadra 09, casa 03, Vila Maisa, Br 304, foi alvejado na cabeça com dois disparos de arma de fogo, quando saia de um clube, onde estava havendo uma festa, por volta de 3 horas e 40 minutos da madrugada de hoje.

Segundo informações dos policiais do destacamento da vila Maisa, o mesmo foi abordado por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta de cor escura. Daniel foi socorrido em uma viatura da policia militar e no meio do caminho transferido para uma viatura do Serviço Móvel de Urgência, Samu, mas não resistiu e morreu ao dar entrada no Hospital Regional Tarcisio Maia, por volta de 4 horas da manhã.

O comando do policiamento do Assentamento Maisa, não sabe a quem atribuir a autoria do crime e desconhece qualquer envolvimento da vitima com negócios ilícitos.

fonte o camera

Nenhum comentário: