O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Veja como ficou o Banco do Bradesco de Tamboril/CE explodido por bandidos

Na madrugada desta quinta-feira (31), moradores de Tamboril, a aproximadamente 300 km de Fortaleza viveram momentos de pânico. Eram por volta de 2h da madrugada quando, segundo populares, mais de 20 indivíduos fortemente armados invadiram a cidade, metralharam a delegacia local e explodiram mais uma agência bancária - a 40ª no Ceará, somente em 2012.


Enquanto uma parte do grupo bloqueava a ação da polícia metralhando a Delegacia Municipal de Polícia Civil da cidade e as viaturas estacionadas no pátio, o restante da quadrilha explodia a agência bancária e roubava o dinheiro de lá. Ainda não foi possível contabilizar os prejuízos causados pelo assalto.

Segundo funcionários da delegacia, os disparos foram efetuados por armas de grosso calibre, como fuzis e calibres 12. De acordo com informações preliminares, os indivíduos deixaram a agência bancária praticamente destruída nesta ação.

Após o crime, os acusados fugiram em cerca de oito carros e tomaram rumo ignorado. Nenhuma via de acesso à cidade foi bloqueada. Não há registro de feridos, até o momento. Neste instante, a polícia realiza diligências no intuito de localizar e capturar os criminosos.


DN Online - Fotos: Polícia Militar do Ceará
via sentinelasdoapodi

Nenhum comentário: