O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

terça-feira, 19 de junho de 2012

Sequestradores ainda não fizeram contato com a família de jovem mossoroense

Os familiares de Porcino Segundo, o “Popó”, de 19 anos, ainda não foram contactados pelos homens que sequestraram o jovem na madrugada de domingo, (17), por volta das 3 horas na cidade de Ceará Mirim/RN. As informações dão conta que o jovem foi levado por três homens armados. Com ele ainda foi levado o tratador de cavalos, que algum tempo depois foi liberado enquanto seguiram com “Popó”. No momento da abordagem, os dois descansavam em um caminhão no estacionamento do parque de vaquejada de Ceará Mirim. A família preferiu manter a polícia distante do caso temendo algum tipo de represália por parte do bando. Segundo relatos do tratador de cavalos que estava com o Popó, os bandidos teriam dito: “Até que enfim a gente pegou. Ô coisa difícil!” . Popó, é filho do empresário Porcino Júnior (Grupo Porcino Costa, de Mossoró).
Narração do blogueiro Carlos Costa
Segundo Aílson Júnior, ele tinha acabado de correr na Vaquejada de Ceará Mirim, onde Porcino Segundo também atuara. Aílson Júnior decidiu dormir em Natal; o rapaz que está desaparecido optou por continuar no próprio parque de vaquejadas, em caminhão de apoio, pois logo cedo – às 8h – queria acompanhar o restante da disputa. Às 7h, Aílson Júnior recebe o telefonema de um tratador vizinho – dizendo que os cavalos, seu e do jovem que foi sequestrado, estavam soltos. Popó e o tratador teriam sumido. Pouco tempo depois, um dos sequestrados apareceu. Era o tratador de cavalos que estava com Popó. Ele narrou que três homens, armados, num carro preto, tinham abordado eles no caminhão de apoio. Algemaram o rapaz e um deles teria chegado a ponto de manifestar que o crime vinha sendo premeditado há tempos: “Até que enfim a gente pegou. Ô coisa difícil!” O mesmo tratador disse, ainda, que um dos marginais perguntou de quem era o carro branco (que pertence a Aílson Júnior). – É de amigos de Mossoró – teria respondido Popó. O tratador levado com Popó foi solto num matagal próximo à cidade de Santa Maria (localizada às margens da BR-304) e por três horas andou até chegar à estrada, de onde partiu para o parque de vaquejadas.


fonte:sidneysilva

Nenhum comentário: