O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Quatro assaltantes Foram presos quando tentavam assaltar Correios em Alto do Rodrigues/RN

Por volta das 14:30h de ontem 05 junho quatro elementos tentaram assaltar a agência dos correios da cidade de Alto do Rodrigues.
Segundo informações do Sub. Ten. Cesar e do eficiente Sd Alcântara são que o bando chegou a agência e armaram o plano, dois entraram e os outros dois ficaram dando cobertura do lado de fora, os que entraram ainda chegaram a tomar dinheiro, pertences dos funcionários e de clientes e parte do dinheiro do cofre da agencia, mas foram surpreendidos com achegada da Policia Militar de Macau que chegou para surpresa do bando, e em seguida recebeu o apoio de uma equipe da Policia Civil de Natal que realizava uma operação na Região, os dois que estavam dentro da agência foram presos primeiro, enquanto os dois que aguardavam fora da agencia empreenderam fuga mas foram presos minutos depois, pelos policiais.
Os presos são; Raimundo Braz da Silva Junior, vulgo Bozo, Alan Diego de Melo Costa, Thiago Magno de Jesus Varela Cavalcante e Julio Cesar Souza Oliveira.
Todo o dinheiro e pertences dos clientes e da agencia foram recuperados, os assaltantes  foram levados para apresentação e autuação em flagrante na Policia Federal de Mossoró já que se trata de um orgão Federal.
De parabéns ao Major Fernandes e a todos os policiais envolvidos nesta ação.

Obs; Nomes poderão ser alterados
 
 
fonte coelho

Nenhum comentário: