O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

terça-feira, 26 de junho de 2012

por Rosivan Amaral. Deixe um comentário » Homem preso em São José do Seridó pode ser membro do bando que está agindo no Seridó


Por volta das 17h30min da tarde desta segunda-feira (25), a polícia militar prendeu um homem estava na RN-288 que liga Caicó a São José do Seridó, trata-se do fugitivo de Picuí-PB Edvaldo Ferreira Santos, de 22 anos.
O mesmo dizia ser trabalhador rural e teria pedido parada a uma van no sítio São Bernardo, passageiros desconfiaram por não conhecer o homem e detiveram o rapaz após ele descer em São José do Seridó, sendo conduzido por policiais para a Delegacia daquela cidade.
O acusado portava mala uma que continham dois alicates, uma tesoura, um rádio, um facão, uma faca, dois celulares, dois relógios, cinco munições intactas calibre 38, uma chave de veículo GM, uma bolsa preta com várias bijuterias e ainda a quantia de R$ 97,50 (Noventa e sete reais e cinquenta centavos).
Edvaldo havia fugido do presídio de Picuí na última terça-feira (19).


Fonte Rosivan Amaral.

Nenhum comentário: