O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Polícia invade casa de assaltantes e encontra metralhadora e farda da PM

EQUIPE DO 5º BATALHÃO FAZIA UMA PERSEGUIÇÃO APÓS RECEBER UMA INFORMAÇÃO DE UM VEÍCULO TOMADO DE ASSALTO EM CAPIM MACIO.

Por Sérgio Costa
Foto: Sérgio Costa
Uma metralhadora ponto 45, uma espingarda de pressão, vários carregadores de diversos calibres, coletes balísticos, perucas e uma farda da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte. Este foi o resultado de uma investida realizada pela polícia na noite desta quarta-feira (30), em uma casa localizada em um residencial, na rua Irineu Costa, no conjunto Satélite, zona Sul de Natal.
A equipe do 5º Batalhão fazia uma perseguição após receber uma informação de um veículo tomado de assalto em Capim Macio. O carro estava conectado com um dispositivo de rastreamento e foi monitorado por uma empresa de segurança.
Quando os PMs chegaram ao endereço informado pelo GPS, (Sistema de posicionamento Global), os suspeitos abandonaram o veículo, mas deixaram para trás o QG do crime. A casa estava aberta e com vasto material espalhado nos dois cômodos existentes. Eram documentos, máquina de reprodução de cartões de crédito, armas, munições, carregadores e dois veículos, sendo um tipo Golf e um Corolla.
De acordo com o sargento Pontes, os suspeitos tiveram tempo de estacionar veículo roubado e fugirem. No entanto, não conseguiram fechar a residência usada como esconderijo deixando para trás todo o material utilizado nas ações criminosas.
“Acredito que o local era usado como ponto de apoio de uma quadrilha de assaltantes que age em toda Natal e no interior. O que mais impressionou a nossa equipe foi o poder de fogo que estavam sendo usado pelos bandidos”, relatou.
Além de todo o material, os policiais encontraram um computador portátil ainda ligado com informações pessoais de um dos fugitivos.
Depois de feita uma varredura em toda a zona Sul, as equipes da polícia não conseguiram localizar os moradores do local. Alguns vizinhos foram ouvidos, mas não souberam informar detalhes sobre o comportamento das pessoas que viviam ali.


fonte sentinelasdoapodi

Nenhum comentário: