O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Policia Federal realiza Operação "Vulcano" em Mossoró/RN

Jornalista Fabiano Morais

Nas primeiras horas desta quarta-feira a Policia Federal desencadeou aqui em Mossoró a operação Vulcano. Ministério Público Estadual (MPE) e o Conselho Administrativo de Defesa Economica(CADE) deram apoio a operação que tem como principal objetivo acabar com um possível cartel de combustível na cidade.

Há informações que um vereador e empresários estão detidos, mas as confirmações não foram feitas pela polícia. Uma coletiva de imprensa está marcada logo mais para as 11:00, na sede da Delegacia da PF, no bairro Nova Betânia com o superintendente regional, Marcelo Mosele.

O suposto cartel teria fixado preços dos combustíveis e pressionado para aprovação de Leis que barram a entrada de novos concorrentes. Os Projetos de Lei impedem principalmente a concorrência de postos em Supermercados e Shoppings Centers de Mossoró.


fonte o camera

Nenhum comentário: