O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sábado, 16 de junho de 2012

Morte na zona Rural de Janduis/RN


O destacamento de Policia Militar da cidade de Janduís registrou no final da tarde desta quinta-feira 14 de junho de 2012, mais uma morte violenta na cidade. O crime aconteceu no Sitio Divisão cerca de 6 km da sede do município.

Edvaldo Marcio de Oliveira, 21 anos de idade, residente no Sitio Monte Alegre, foi morto por volta das 18 horas, em uma estrada carroçável de acesso ao sitio onde morava. De acordo com a policia militar, a vitima se deslocava da cidade para sua residência, quando foi abordado e morto.

Edvaldo foi morto na mesma estrada onde em 2010 foi morto o ex prefeito de Campo Grande de Antonio Veras e mais dois policiais militares.

Policiais militares e uma Equipe do Grupo Tatico Operacional, sob o comando do Sargento Cunha, da 3ª Companhia de Campo Grande realizaram diligencias na tentativa de localizar os acusados.

Uma equipe do Itep realizou os procedimentos no local e removeu o corpo para a sede do órgão em Mossoró.

Informações/Foto: Carinha da Net - Romário Dantas

Nenhum comentário: