O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Dupla de criminosos que agiu ontem em Assú, praticou outro assalto em Caicó hoje

Dupla de bandidos que estão atuando nas cidades do interior, voltou a atacar hoje em Caicó, onde fez um assalto conhecido por "saidinha de banco". Ontem eles deram um golpe em Assú em uma mulher, onde levaram mais de R$ 600,00 e hoje foi mais de R$ 3.000,00 em Caicó. Após a Policia Civil divulgar as imangens de hoje, foi verificado pelo 10º BPM que se trata da mesma dupla, vejam as imagens de Caicó e na outra foto de Assú.

As fotos foram retiradas dos blogs de Eduardo Dantas de Caicó e da Força Tática de Assú e ajudarão a população a denunciar esses criminosos, que estão atuando em todas as cidades do interior. A Polícia pede a quem souber de alguma informação que leve a estes dois elementos, que entrem em contato com 190.

Eles costumam jogar um cheque de alto valor no chão, para que a vítima encontre e prontamente eles aparecem e muito "gentil", oferecem dinheiro ou presentes. Quando se afastam dos olhos do povo, eles anunciam o assalto e leva o que a vítima sacou. Geralmente eles (bandidos) estão nos bancos, observando os saques nos caixas.

DO BLOG: Sempre desconfiem de indivíduos que vocês não conhecem oferencendo vantagens financeiras, como gratificações e presentes, pois geralmete se trata de golpes e as principais vítimas as são mulheres, que são menos atentas para o mal que possa estar por perto.

retirada do gto assu

Nenhum comentário: