O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 27 de junho de 2012

DUAS PESSOAS SÃO BALEADAS NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ E UMA DELA VEM A ÓBITO. SOMANDO MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO EM 2012.

62ª Morte  em Mossoró em 2012
 Durante uma tentativa de homicídio ocorrida na noite desta terça-feira, 26 de Junho de 2012, por volta das 19h40min na Rua Nova Descoberta, próximo ao Supermercado Firmino, no bairro Santo Antônio duas pessoas foram baleadas.

  Segundo informações dois elementos em uma motocicleta Traxx de cor preta passaram na rua efetuando os disparos, atingindo a pessoa por nome de Ítalo Roque de Souza, 32 anos, com um disparo no tórax transfixando para o abdômen, ele se encontrava em um bar e uma criança de 7 anos uma menininha, foi atingida com um disparo na perna direita. De acordo com a polícia, Ítalo não tem envolvimento com drogas e não sabe-se se o alvo seria o mesmo.

   As vítimas foram conduzidas por populares para a Unidade de Pronto Atendimento do Santo Antônio e em seguida transferidos por uma viatura ALFA e BRAVO, respectivamente, para o Hospital Regional Tarcísio Maia, sendo no caso de Ítalo ele não resistiu e morreu no interior do HRTM. Já a criança ficou com a bala alojada no joelho e passará por um procedimento cirúrgico.



Informações que Ítalo Roque de Souza, 32 anos, que residia na Rua Tabelião Menescau, no bairro Santo Antônio, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito momentos depois de dar entrada no HRTM. Soma agora 62° crimes de homicídio na cidade de Mossoró no ano de 2012.


FONTE BLOG PASSANDO NA HORA

Nenhum comentário: