O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

terça-feira, 26 de junho de 2012

DELEGADO ROBERTO MOURA PRENDE MAIS UM ACUSADO DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ/RN


O Delegado Roberto Moura, titular da 2ª Delegacia de policia do Bairro nova Betânia em Mossoró, prendeu na tarde de segunda feira 25 de junho de 2012, mais um acusado de vários delitos na cidade de Mossoró.
Luiz Dom Diego Dantas, “”Pombinha”” 25 anos de idade, residente na Rua José Bonifácio, no Bairro Alto da Conceição, foi preso por força de um mandado de prisão preventiva, expedido pela comarca de Mossoró.
Pombinha é o principal acusado pela morte de um carroceiro “”José Sabino da Silva”” 45 anos de idade, morador da Rua Nair Fernandes de Sá, no Bom Jesus, no dia 17 de Março de 2012
Além do carroceiro, “”Dom Diego”” é investigado por outro crime de homicídio, uma tentativa e dois assaltos, todos praticados em Mossoró.
Segundo informações do delegado, “Dom Diego” se apresentou na delegacia para esclarecer algumas denuncias de delitos atribuídos a ele, quando foi surpreendido por um oficial de justiça que entregou ao delegado o mandado de prisão preventiva o mesmo.
Pombinha prestou esclarecimentos e deu detalhes sobre a morte do carroceiro. Ele disse ao delegado que depois de um desentendimento com um dos filhos do carroceiro, passou a receber ameaças de morte.
Na madrugada do homicídio, ele estava na Rua quando viu “Zé da Carroça” passando. Ele o seguiu e quando chegou ao local efetuou quatro disparos. O carroceiro morreu no local em cima da carroça. O corpo só foi encontrado na manhã do dia seguinte.
Luiz Dom Diego Dantas e levado para o Centro de Detenção Provisório Masculino. Ele aguarda preso a decisão da justiça.


fonte passando na hora

Nenhum comentário: