O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Comerciante é morto em Areia Branca/RN

Informações/Foto: Areia Branca em Noticia
Ricardo Airton de Melo, 34 anos de idade


O crime aconteceu por volta das 8 horas da manhã de segunda feira 11 de Junho de 2012, na comunidade de pedrinha no município de Areia Branca.

Ricardo Airton de Melo, 34 anos de idade, comerciante foi morto dentro de seu comercio com quatro disparos a queima-roupa. O comerciante não teve tempo de esboçar nenhuma reação

A vítima, filho do também comerciante Airton Noronha, da cidade de Areia Branca, já esteve envolvida com a polícia, mas atualmente levava uma vida normal cuidando do seu estabelecimento comercial no ramo de material de construção.

A polícia está investigando as causas do crime, mas informações preliminares apontam um possível acerto de contas, resquício do passado da vítima.


fonte o câmera

Nenhum comentário: