O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Bando assalta é perseguido e troca tiros com a polícia em Bom Jesus-RN


A cidade de Bom Jesus-RN, que fica à 51km da capital Natal, viveu momentos de terror na noite desta terça-feira, 29 de maio, onde três elementos chegaram na cidade em um veículo Ford tipo Del Rey de Placas MXX 5850 de Santo Antônio-RN, tomaram uma moto Jonny 50cc, que estava com um menor no centro daquela cidade e partiram em direção a comunidade de Capoeiras onde no trajeto logo após a fazenda do vereador Adriano Diá tomaram de assalto outra Moto, dessa vez uma Honda 125cc pertencente ao senhor Francisco Sales do Nascimento, irmão do ex-vereador Chagas Ezequiel.
A Polícia Militar foi acionada e saiu em perseguição aos bandidos, quando de encontro foi recebida a bala.
Na ação foram apreendidos um menor de 17 anos de idade, residente residente em Macaíba. O mesmo foi conduzido para a DP de Bom Jesus para os procedimentos de praxe, o restante do bando conseguiu escapar. As duas motos e o veículo Del Rey foram recuperados, sendo que o carro foi crivado de balas.

fonte  sentinelasdoapodi

Nenhum comentário: