O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

terça-feira, 12 de junho de 2012

Agentes da Defur recapturaram "Magão" foragido da cadeia publica de mossoro/RN

Agentes da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró, recapturaram no inicio da tarde de segunda feira 11 de Junho de 2012, Wesley Soares da Silva “”Magão”” 33 anos de idade, que fugiu na madrugada de domingo, da Cadeia Publica Juiz Manoel Onofre de Souza.


Magão estava detido há 10 Meses e cumpre pena acusado de trafico de droga. Ele foi detido dentro de casa na favela do bairro Forno velho e disse que tinha vindo em casa pegar umas roupas e ai embora ”não disse pra onde”, mas os agentes conseguiram evitar mais uma fuga do individuo. Magão não reagiu à prisão.

Segundo informações do Agente Natan, chefe de investigação da Defur, eles chegaram até a residência onde Magão estava escondido, através de um telefonema anônimo.

Magão será levado para a cadeia publica, onde deverá cumprir o restante da pena.


fonte o câmera

Nenhum comentário: