O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

terça-feira, 26 de junho de 2012

Acusados de homicídio no Oeste foram transferidos para Mossoró/RN


Os dois acusados pela morte do agricultor ““Cosme Maniçoba de Oliveira””, no inicio deste ano no município de Alexandria, foram transferidos para a Cadeia Publica “Juiz Manoel Onofre de Souza”” em Mossoró na manhã de segunda feira 25 de junho de 2012.

Os elementos foram presos durante uma operação conjunta entre policiais civis da 8ª Delegacia Regional e Grupo Tático Operacional da 3ª Companhia de Policia Militar de Alexandria, na última quinta-feira 21 de junho de 2012. Eles estavam detido do presídio da cidade, mas como medida de segurança foram transferidos para Mossoró.

* Francisco Ivaldo Paz dos Santos, ““Chico Preto””
* Fabio Evangelista Dias, ““Nego Fabio””.
A policia ainda procura “”Alvamberg Benevides Carneiro””, tido como mandante do crime, mas ele conseguiu fugir do cerco policial.

Segundo o delegado Célio Fonseca, que coordenou a operação, o agricultor foi assassinado por disparos de arma de fogo, quando chegava a sua residência. Ele foi atingido por vários tiros no tórax e morreu no local.

Antes de ser assassinado Cosme Maniçoba já havia sofrido duas tentativas de homicídio, mas não procurou a polícia para fazer o registro das ocorrências.


Fonte o camera

Nenhum comentário: