O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

domingo, 3 de junho de 2012

Acidente com vitima fatal na RN 015.

Colisão envolvendo um veiculo tipo Santana de placa MYP 5280, conduzido por “”Luis Lindenberg de Lira”” Belga, de 34 anos de idade, residente na comunidade de Riacho Grande, Zona Rural de Mossoró, com uma mercedinha de placas NNK 1651, conduzido por “”Edgley Miguel de Souza, residente na comunidade de Juremal, zona rural de Baraúna, deixou uma vitima fatal no local.

Acidente aconteceu no inicio da tarde de Sábado 02 de Junho de 2012, no Km 12 da RN 015, próximo a comunidade de Riacho Grande, estrada de Baraúna.


“Belga” conduzia o veiculo de Baraúna para a localidade onde morava e colidiu na lateral do outro veículo que trafegava no sentido contrario.


Segundo informação da Policia Rodoviária Estadual, Edgley, motorista do caminhão se evadiu do local, mas avisou do ocorrido. Ele disse que a vitima tentava uma ultrassagem e que ele ainda tentou evitar descendo para o acostamento. A pericia não descarta a possibilidade de “Belga” ter dormido ao volante antes da colisão.


Belga, ficou preso nas ferragens e morreu na hora. Uma equipe do resgate do corpo de Bombeiros foi ao local retirar o corpo da vitima do veiculo que ficou totalmente destruído.


Uma equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep realizou os procedimentos de pericia no local e removeu o corpo da vitima para os procedimentos de necropsia, que deverá ser feito em Natal. Em Mossoró não existe medico legista de plantão desde ontem.


fonte o camera 

Nenhum comentário: