O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

domingo, 17 de junho de 2012

60ª Morte em Mossoró em 2012

A Central de Operações da Policia Militar registrou na noite de Sábado 16 de Junho de 2012, mais uma morte violenta em Mossoró. O crime aconteceu na Rua Professor Anderson Araujo, na favela do Velho no Bairro Malvinas.


Genilson de Paula da Silva, ””Mosquito”” 23 anos de idade, morador da Avenida Antonio Bento, foi alvejado com dois disparos de arma de fogo, um disparo transfixante em um dos braços e outro na parte posterior da cabeça. Ele morreu no local antes da chegada do socorro medico.

Segundo informações colhidas pelos policiais que atenderam a ocorrência, eram dois indivíduos em uma motocicleta de cor escura. Os indivíduos se evadiram do local e não foram reconhecidos pelos moradores do bairro.

Segundo informações de um irmão, Mosquito cumpria pena na Penitenciaria Agrícola Mario Negocia, acusado de Assalto a mão armada. Ele havia sido liberado no dia 29 de Março desse ano. O irmão não sabe informar se Mosquito vinha sofrendo ameaças de morte.

Uma viatura de Suporte Avançado ""Alfa"" do samu ainda tentou reanimar a vitima, mas sem sucesso.

O corpo foi removido para o Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, para os procedimentos de necropsia.

fonte camera

Nenhum comentário: