O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

domingo, 3 de junho de 2012

55ª Morte em Mossoró em 2012

A Central de Operações da Policia Militar foi acionada por populares informando do encontro do corpo de um homem, caído ao lado de um abrigo de passageiros, em uma estrada carroçável, do Projeto de Assentamento Recanto da Esperança, na comunidade de Alagoinha cerca de 18 Km na zona rural de Mossoró.

O homem aparenta ter 45 anos de idade de cor branca e 1.65 de altura. Ele estava de chinelo, de bermuda, com um chapéu preto de massa e não portava documento de identificação. Segundo informações de populares a vitima não é da localidade.

Segundo informações de “”Eduardo Alexandre”” Perito do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, a vitima apresentava varios hematomas na cabeça provocadas por material contundente “”Pauladas”” e possivelmente foi morto no local, ainda durante a madrugada.

Policiais da viatura 214 comandada pelos Sd’S Manoel e Lúcio foram ao local e fizeram o isolamento do corpo para os procedimentos de pericia realizados pela equipe da delegacia de Plantão e a equipe pericial do Itep de Mossoró.


O corpo foi removido para a sede do órgão em Mossoró, e ficará aguardando a presença de familiares para a identificação.


fonte o camera

Nenhum comentário: