O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Trio invade residências; um é preso, um foge e outro é morto

Adolescente morto havia sido preso na segunda-feira (21), mas solto por ser menor de idade. Ele era acusado por oito roubos desde abril passado.

Os policiais militares do 3° BPM conseguiram prender um dos três acusados de roubar duas residências no bairro Monte Castelo, em Parnamirim, na noite dessa quarta-feira (23); outro, um adolescente de 16 anos, morreu durante troca de tiros com os militares.

Segundo o tenente Moisés, oficial de operações do 3° BPM, o adolescente que morreu havia sido preso na segunda-feira (21), também por roubo, mas solto por ser menor de idade. “Ele foi reconhecido, através de fotos, por oito vítimas de roubos, desde abril passado”.

Mateus Júlio de Miranda, de 19 anos, foi preso durante a tentativa de fuga, mas outro jovem, conhecido como “Gugu” conseguiu escapar do cerco e ainda não foi encontrado.

 
fonte nominuto

Nenhum comentário: