O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

terça-feira, 1 de maio de 2012

Tráfico pode estar por trás de atentado contra base da PM

De acordo com fontes do Portal BO, policial militar seria o alvo dos tiros.
Foto: Sérgio Costa

A polícia investiga a autoria do atentado contra a base da PM ocorrido no dia 23 de abril, no bairro de Felipe Camarão, zona Oeste de Natal. Na ocasião, dois homens em uma motocicleta dispararam vários em direção ao posto. A porta e as janelas foram atingidas, mas nenhum dos dois policiais que estavam no local foi ferido.

Desde o ocorrido, uma verdadeira varredura está sendo feita na região no intuito de prender os envolvidos no crime. No entanto, a polícia já descobriu que o alvo dos disparos seria um dos soldados que estavam de guarda naquela noite e a ordem para matá-lo teria partido do chefe do tráfico local.

A informação foi repassada para a reportagem do Portal BO por um oficial da PM que terá sua identidade preservada. Segundo o oficial, a investigação agora recai sobre um homem que administra e controla o tráfico de drogas na zona Oeste. “As constantes operações e prisões desenvolvidas pelo 9º Batalhão, nos últimos meses, despertaram a ira dos senhores e senhoras do tráfico. Uma vez o tráfico enfraquecido o poder de lucro diminui e o prejuízo recai sempre para alguém” disse.

Na noite da segunda-feira (23), a ordem foi dada por “Ggalo”, como é mais conhecido o traficante, ao criminoso conhecido por “Pêpeto”. Com um comparsa, ele se dirigiu à base. A vítima da fúria do chefe do tráfico era um dos policiais militares que por pouco não foi atingido.

O policial que também não terá sua identidade revelada, por medida de segurança, é conhecido por bater de frente contra as ações do tráfico em Felipe Camarão. O PM entrou de férias na semana passada. Diante das informações que chegaram até ao oficial através de um documento sigiloso, a polícia agora irá tentar localizar os acusados e prendê-los.Todos já foram identificados.

 fontes do Portal BO

Nenhum comentário: