O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

domingo, 27 de maio de 2012

Tentativa de Homicidio em Mossoró /RN

A Central de Operações da Policia Militar, registrou no inicio da noite de sábado 26 de Maio de 2012, uma tentativa de homicídio na Avenida Lauro Monte no Bairro Santo Antonio em Mossoró.

José Maria Rodrigues da Silva de 36 anos de idade residente na Rua Pr. Otoniel Marques Guedes, por trás do posto policial da estrada da Riaz, foi agredido com um Gargalho de uma garrafa, por um individuo conhecido como “Priquitim” com que se encontrava bebendo em um bar.

José Maria sofreu um profundo corte contuso no pescoço e foi socorrido por uma viatura Bravo do Samu para o Hospital Regional Tarcisio Maia. Segundo informações dos técnicos Eladio e Neves, a vitima deu entrado na unidade hospitalar, consciente e orientado.

 

fonte o camera 

Nenhum comentário: