O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Tentativa de assalto termina com uma pessoa presa e outro baleado e preso em Mossoró/RN

Tentativa de assalto termina com uma pessoa presa e outro baleado e preso em Mossoró.

Uma tentativa de assalto no loteamento "Pousada do Thermas" em Mossoró termina em perseguição e tiroteio, com um individuo preso e outro baleado e preso.

Policiais da Ronda Escolar faziam patrulhamento de rotina nas proximidades das escolas no Abolição IV, quando foram avisados pelo Ciosp e por populares, da presença de dois indivíduos, encapuzados e armados com arma longa, rondando os comércios na região.

Bruno Gonzaga de Oliveira, 22 anos, natural de Icapuí-CE, estava em companhia de um menor quando perceberam a presença da policia tentaram fugir, Bruno foi alcançado e preso, o menor foi atingido nas pernas e tentou se esconder dentro de uma residencia, mas foi detido.

O menor ferido foi conduzido para o Hospital Regional Tarcisio Maia, pra receber atendimento medico. Com ele os militares encontraram uma escopeta calibre 12 de fabricação caseira. Bruno foi conduzido para a delegacia de plantão.

Participaram da operação a Rádio Patrulha 214, as ROCAM´s 05 e 07, com apoio da Força Tática 01 e da policia ambiental.

 

fonte o camera 

Nenhum comentário: