O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Tentativa de assalto registrada na noite desta quinta feira ao Banco do Brasil de São Bento/PB

Segundo informações repassadas agora a pouco pela Polícia Militar – 12º BPM de Catolé do Rocha, três homens trajando paletó tentaram assaltar a agência do Banco do Brasil de São Bento (PB).

A ação delituosa aconteceu por volta das 19h00 quando os três suspeitos entraram na agência, e um deles conseguiu render um dos seguranças do banco, mas não conseguiram seguir adiante com o plano porque algo teria dado errado.

Ainda segundo informou o 12º BPM, os três homens chegaram ao local do assalto em um veículo, Vectra ou Astra, e depois de abortarem a ação criminosa teriam se evadido pegando destino ignorado.

A polícia continua em diligência para tentar capturar os assaltantes, mas até o momento não obtiveram êxito.A PM e mesmo assim eles não conseguiram lograr êxito.

Fonte: Catolé News

Nenhum comentário: