O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Taxista Paraibano foi assaltado por dois homens entre São João do Sabugi e Ipueira/RN

Um assalto praticado por dois elementos foi registrado na tarde desta quinta-feira, por volta de 14h40, entre as cidades de São João do Sabugi e Ipueira/RN.

De acordo com informações repassadas pelo Sargento Carlos, Comandante do Destacamento Militar da cidade de São João do Sabugi,  a vitima do assalto foi um taxista Paraibano de São Mamede que foi fretado por dois homens e acabou sendo assaltado pelos dois entre São João e Ipueira.

Ainda de acordo com o Sargento Carlos, o taxista reagiu ao assalto e correu para o mato levando a chave do carro pretendido pelos bandidos.

O taxista ficou escondido no mato e ao retornar ao local os bandidos haviam fugido levando alguns pertences e o toca CD do carro.

Policiais Militares de São João do Sabugi e Ipueira realizam diligências a procura dos dois assaltantes que fugiram com destino ignorado.

Fonte Eduardo Dantas

Nenhum comentário: