O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sábado, 5 de maio de 2012

A Saga do 171: Estelionatário que já foi preso em Caicó agora aplicou golpe de 30 mil no Piaui

http://4.bp.blogspot.com/-ZxQ_5vXSS2Y/T1_CuYlSrKI/AAAAAAAAB0g/83n5o1lpX3I/s1600/SN853559.JPG
Sr. Lindemberg Fernandes da Silva

Alguns empresários do município de São Raimundo Nonato-PI levaram um golpe de um famoso estelionatário. Lindemberg Fernandes da Silva, de 66 anos, é acusado de estelionatário nos municípios de Itaporanga- PB, Caicó/RN, Currais Novos/RN, Casa Nova/BA, e Petrolina-PE.
As informações mostram que Lindemberg se passa por um grande empresário, enganado muita gente. O estelionatário, aplicou vários golpes em comerciantes.
O Golpe é sempre o mesmo: Lindemberg, diz que vai colocar uma loja de pneus na cidade. Com essa conversa, ele aluga e compra imóveis, toma dinheiro emprestado e faz compras no comércio do município com valores altos, chegando a mais de 10, 20 e 30 mil reais. 
No dia 13 de março de 2012, Policiais Civis da Delegacia de Santa Maria da Boa Vista-PE prenderam Lindemberg Fernandes da Silva mas o mesmo foi solto.
 
GOLPE EM SÃO RAIMUNDO NONATO/PI
O estelionatário Lindemberg, estava hospedado no Real Hotel aonde saiu sem das nenhuma satisfação. O estelionatário realizou várias compras no município e deixou um calote de aproximadamente R$ 30 mil reais em apenas uma semana.
Lindemberg estava prometendo abrir uma grande loja na cidade. O golpista chegou a realizar entrevistas de emprego para a suposta loja. A Polícia está a procura e Lindemberg.
 
 
fonte eduardo dantas

Nenhum comentário: