O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sexta-feira, 4 de maio de 2012

ROCAM PRENDE TRÊS HOMENS APÓS ASSALTO EM MOSSORÓ/RN

Policias da ROCAM-05 e 07, prenderam na noite desta quarta feira 02/05, três homens suspeitos de praticarem um assalto no bairro Santo Antônio em Mossoró.
Um grupo de três mulheres teve seus celulares tomados de assalto, por três elementos que estavam em duas bicicletas, nas proximidades do Laxão. As vítimas acionaram a policia militar através do telefone logo após o ocorrido.
O CIOSP enviou uma viatura da ROCAM, para o local e outra fez um patrulhamento, na tentativa de localizar os indivíduos, na altura do semáforo da Leste-Oeste, próximo a cobal no centro da cidade, os políciais deram de cara com três homens com as mesmas características e resolveram abordá-los. Na abordagem um deles de nome José Nildo Sinésio, 40 aos estavam portando um revolver calibre 38 com seis munições intactas. Danilo Belvederes Correia, 19 anos e um menor de 16 anos estavam de posse de 13 pedras de Crack e 5 papelotes de cocaína.
Jose Nildo Sinésio 30 anos de idade, Danilo Belvedere Correa, de 19 anos e o menor, foram conduzidos a DP de plantão. As vítimas estavam na delegacia fazendo o BO e reconheceram os mesmo na hora. Os três foram autuados em flagrante por assalto a mão armada posse ilegal de arma e tráfico de drogas.
Participaram da ação ROCAM-05 Cabo Ângelo, Parente e Olanda. ROCAM-07 Cabo William, Ítallo e Wescley, Viatura da área Sgt Nilson, e CIPAM.

BLOG PASSANDO NA HORA

Nenhum comentário: