O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Prefeito de Várzea PB sofre atentado próximo a Santa Luzia/PB


Informações que o prefeito de Várzea, cidade localizada no Sertão paraibano, a 275 km de João Pessoa, sofreu um atentado na noite da quarta-feira (16). Segundo a Polícia Militar, José Ivaldo de Morais (DEM-PB) viajava de Várzea para Patos pela rodovia estadual PB-233, quando foi perseguido por dois homens em uma moto. A dupla teria disparado duas vezes contra o carro, mas os tiros não chegaram a atingir o político, que estava sozinho.
Conforme a PM, ele conseguiu fugir com o carro e entrou na mata, procurou abrigo e comunicou à polícia. Policiais militares de Santa Luzia foram até o local em que ele estava escondido e o escoltaram até a cidade de Patos.
A PM realiza buscas na região para identificar e localizar suspeitos. A Polícia Civil informou que ainda não tem pistas de quem teria cometido a tentativa de homicídio, mas investiga se o crime teria sido encomendado, já que os tiros foram disparados em direção à cabeça do prefeito.
Na manhã desta quinta-feira (17), o chefe de gabinete Márcio Nóbrega confirmou ao G1 os detalhes repassados pela Polícia Militar. Segundo ele, o prefeito foi encaminhado para a cidade de Patos. Márcio não soube informar o que teria motivado o atentado.
Em nota, o prefeito comentou que está bem. “Graças a Deus tudo não passou de um grande susto, mas eu e minha família temos Deus no coração e somos protegidos por Ele, quero neste momento agradecer a Deus pelo dom da vida e pela proteção sempre”, declarou.



Por Sd PM J. Júnior
Fonte: Eduardo Dantas

VIA 3ª CIPM - CURRAIS NOVOS

Nenhum comentário: