O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Policia Militar localizou moto usada para fuga de acusado de homicidio


A Polícia Militar da cidade de Jardim do Seridó localizou na manhã de quinta-feira a motocicleta usada para a fuga de Francielho Pereira dos Santos, conhecido como Cielho, 28 anos, que é acusado de ter matado na noite de ontem a sua companheira a jovem Alda Azevedo de Souza, conhecida como Alba de Chico de Nego, 39 anos. A moto usada para fuga de Cielho é uma Strada, cor verde, placa MYU 1763 – Rio de Janeiro/RJ e foi localizada na comunidade Riacho do Meio onde estava sendo empurrada, sem gasolina, por um irmão do acusado, Francielho Pereira dos Santos.
Os Policiais Militar realizam diligências na área da comunidade Malhada da areia local onde supostamente o acusado poderia está escondido. A policia continua a procura do acusado, qualquer informação, Telefones: 84-3472-5797 ou 9699-8838 ou 6999-8839 .


fonte:eduardodantas

Nenhum comentário: