O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Policia Militar localiza desmanche de moto no Bairro Santo Antonio em Mossoro/RN

Policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas localizaram no final tarde de quarta feira 23 de Maio de 2012, uma residência na Rua Geraldo Waring, no Bairro Santo Antonio, suspeita de está sendo utilizado para desmancho de motocicletas e como esconderijo de assaltantes.

Os policiais encontraram na residência uma motocicleta tipo Bros preta de placa NQC 4623 João Pessoa no estado da Paraíba, que havia sido tomada de assalto de um funcionário de uma empresa de segurança privada em Mossoró na noite de ontem.

Na residência foram encontradas também peças de uma motocicleta Trax e a farda de uma empresa que os militares acreditam que os indivíduos utilizam para praticarem os assaltos e despistarem a policia.

A operação que localizou o desmanche foi comandada pelo Cb. Dayan e os Sd’s Leal e Marcolino. Ninguém foi detido.


fonte o camera

Um comentário:

FLAVIO SALES DE SOUSA disse...

Peço gentilmente a quem encontrar uma pasta com diversos cetificados, carteiras de trabalho, Pis e reservista, ou quem estiver com os certificados guardados, ligue para um dos telefones abaixo.
Podem ligar a cobrar: 9998- 0046/ 9607-8122/8701- 6494/3321- 5934

RECOMPENSA: R$ 500, 00