O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Policia Federal prende pai e filho acusados de tráfico de drogas no RN‏



A Polícia Federal no Rio Grande do Norte prendeu na manhã desta terça-feira, 29 de maio, em Nísia Floresta/RN, duas pessoas acusadas de envolvimento com tráfico de drogas, pai e filho: um comerciante mato-grossense, 49 anos e um programador visual, goiano, 25 anos.

Os dois foram detidos durante o cumprimento de mandados de prisão expedidos pela Justiça Federal de Barra do Garças/MT e estavam em uma residência na Comunidade do Pium. Após as prisões, a PF realizou uma busca na casa e encontrou dentro de sacolas, escondidas no interior de um guarda-roupa, distribuídos em 29 tabletes, um total de 30 kg de crack.

Esta ação da Polícia Federal teve como objetivo desarticular uma organização criminosa voltada para o tráfico internacional de drogas e foi deflagrada, na manhã de hoje, pela PF do Mato Grosso através da “Operação Trator”, que se estendeu por mais sete estados da Federação, incluindo o RN.

Um catarinense, de 55 anos, chegou a ser detido na mesma residência e levado para a sede da PF, mas durante o apuratório foi liberado por não ter sido caracterizada a sua participação no crime. Além da droga, foram apreendidos também cinco celulares, dois automóveis e uma motocicleta.

Os presos estão sob custódia da PF e deverão ser transferidos para o sistema penitenciário do Estado, onde deverão permanecer à disposição da Justiça Federal.


COMUNICAÇÃO SOCIAL DA PF NO RIO GRANDE DO NORTE
e-mail: cs.srrn@dpf.gov.br – (opcional): cs.srrn@gmail.com
Twitter: @cs_srpfrn
Telefones: (84) 3204.5588 - 3204.5502
via camera

Nenhum comentário: