O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sexta-feira, 25 de maio de 2012

POLICIA DE TIBAU, ROCAM-02 E 2º DPRE APREENDE DROGAS E RECUPERAM MOTO ROUBADA EM MOSSORÓ EM BLITZ NA DIVISA DO RN/CE.

 
 
 
 
Na madrugada de sexta feira, 25 de maio de 2012. Por voltas das 3 horas. Uma operação realizada pelos policiais do Pelotão de Policia da Cidade de Tibau, na divisa do RN com o estado vizinho do Ceará. Comandada pelo Tenente J. PEREIRA, com apoio de policiais da ROCAM-02 Camandante Cabo Almeida  e os Sds Patrick e Clementino e Esquadrão Águia 01, composta pelos guerreiros CASTRO e ERICK do 2ºDPRE, conseguiram deter e apreender dois elementos com certa quantidade de drogas.
 Os elementos detidos pilotava uma motocicleta tipo HONDA 150 de cor vermelha pela RN, quando se aproximaram da barreira policial foram abordados, os policiais encontraram em poder dos dois, 345 gramas de maconha e 0,45 de Crack. Com a rapidez e agilidades dos policiais não houve tempo de reação por parte dos indivíduos. Os policiais conduziram os dois juntamente com a droga para Delegacia de Plantão, onde foram ouvidos pelo Delegado Plantonista Dr. ANTÔNIO TEIXEIRA JUNIOR, que indiciou os mesmo por trafico e associação ao tráfico de drogas. Mais a operação deu continuidade e em seguida um elemento em uma outra moto ao avistar a barreira policial furou o bloqueio sendo necessário os policiais da ROCAM-02 saírem em perseguição e depois de ser disparados tiros de advertência o elemento abandonou a moto CB300 que foi furtada em uma loja na cidade de Mossoró localizada na Avenida Delfim Moreira e fugiu pelo matagal.   
FABIANO PEREIRA DA SILVA e ANDERSON ROCHA DE OLIVEIRA foram detidos em flagrante e conduziram pelos policiais juntamente com a droga para Delegacia de Plantão, onde foram ouvidos pelo Delegado Plantonista Dr. ANTONIO TEXEIRA JUNIOR, que indiciou os mesmo por trafico e associação ao tráfico de drogas. A moto CB300 foi conduzida a DEFUR na manhã de hoje e entregue ao seu proprietário.
 
 
Informações e Fotos Blog Tibau Notícia  
via passando na hora

Nenhum comentário: