O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quinta-feira, 17 de maio de 2012

PM volta a apreender drogas e prender acusado de tráfico em Caicó/RN

Na Foto: Policiais que participaram da apreensão

Na Foto: Material apreendido
Igor Hirakitan de Azevedo Fernandes 19 anos.

Policiais Militares da Rádio Patrulha voltaram a realizar mais uma apreensão de drogas na zona oeste da cidade de Caicó e trar de circulação mais um acusado de tráfico de drogas. 

Os PMs das RP-03, Comandada pelo CB/PM João Batista e RP-02, Comandadas pelo SD/PM J. Farias estavam realizando um trabalho de patrulhamento ostensivo no Bairro João Paulo II quando se depararam com um suspeito na Rua Juleita Lopes a ao abordá-lo o mesmo tentou fugir mais foi contido e com ele foi apreendido dois tabletes de maconha (34 gramas), uma balança de precisão alem da quantia de 190 reais em dinheiro. 
Diante do flagrante os Policiais deram voz de prisão ao jovem Igor Hirakitan de Azevedo Fernandes, 19 anos, residente na rua Julieta Lopes, 21 Bairro João Paulo II, que foi conduzido para a Delegacia de Policia onde será autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Para fazer a defesa de Igor foi contactado o Advogado Ariolan Fernandes que está analisando a situação do seu cliente para que posteriormente possa se pronunciar.

A apreensão de hoje foi mais uma ação feita por essas duas guarnições que tem retirado muita droga de circulação das ruas da cidade de Caicó e por isso já receberam vários elogios em suas fichas disciplinares na Policia Militar do Rio Grande do Norte.

Apesar de ter apenas 19 anos o jovem Igor Já esteve preso na Penitenciária Estadual do Seridó sob a mesma acusação de tráfico de drogas



Fonte Eduardo Dantas 

Nenhum comentário: