O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Jovens envolvidos em homicidio noite de Natal de 2011 em Tibau foram presos em Mossoró/RN

Policiais da Delegacia de Narcóticos de Mossoró, sob o comando do Bacharel Denys Carvalho, prenderam no final da tarde de quinta feira 03 de Maio de 2012, na travessa Rodrigues Alves, no Beco do Cacete em Mossoró, os dois jovens envolvidos na morte de “Denys Paula de Oliveira” ocorrido no dia 24 de dezembro de 2011 na cidade de Tibau.

Denys foi encontrado morto em um matagal na com vários hematomas na cabeça, provocados por objetos contundentes “Tijolos”. O motivo da sua morte teria sido uma divida de droga no valor de 1.400, segundo informou “W.D.S.B” de 17 anos, um dos detidos na tarde de hoje. W.D, é foragido do Ceduc de Mossoró onde cumpria “Sanções disciplinares” por trafico e assalto a mão armada, contou com detalhes como matou o adolescente.

Douglas Gutierry Soares Barroso, “Douglinha” de 19 anos de idade, foi detido por força de um mandado de prisão expedido pela comarca de Areia Branca. Ele nega a participação na morte do menor e diz que quem matou foi seu irmão.

Os pais dos adolescentes residem na cidade de Tibau, mas eles estavam morando em Mossoró, com medo de serem mortos pela família de Denys Paula. “Douglinha” disse na delegacia que já havia sofrido uma tentativa de homicídio, o pai de Denys teria tentado contra a vida do mesmo.

Quando os agentes da Denarc chegaram à residência, onde os acusados estavam eles tentaram fugir, mas foram localizados e detidos. Os agentes encontraram com os mesmos, um revólver calibre 38 municiado.

A família do Adolescente morto chegou a distribuir cartazes com a foto de Douglinha, o que ajudou os investigadores na localização dos mesmos.

O menor será conduzido de volta para o Ceduc e Douglas Gutierry será levado para algum Centro de Detenção provisoria e ficará a disposição da justiça.


fonte o camera

Nenhum comentário: