O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quinta-feira, 17 de maio de 2012

FORAGIDO DA JUSTIÇA É PRESO APOS TENTAR AGREDIR OS PRÓPRIOS PAIS

Daniel Oliveira


Policiais civis do 2º Distrito Policial prenderam um foragido da Justiça, na noite de ontem terça-feira (16), após populares entrarem em contato com a unidade para informar sobre uma tentativa de agressão cometida por Daniel Oliveira da Silva, de 26 anos, contra os próprios pais.
A ocorrência foi registrada na rua 3 de outubro, no bairro das Rocas. Por volta das 20h, os agentes da Polícia Civil foram até o local e encontraram Daniel Oliveira bastante alterado. O jovem havia quebrado alguns objetos dentro de casa e estava tentando agredir os pais. Com isso, foi conduzido para o 2º Distrito.
Lá, os policiais constataram que o rapaz tinha um mandado de prisão em aberto. O documento havia sido expedido pelo juiz Gustavo Marinho Nogueira Fernandes, da 12ª Vara Criminal da comarca de Natal. Diante disso, o acusado foi levado para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, em Candelária, onde foi feito um Boletim de Ocorrência.
Depois, Daniel Oliveira foi conduzido para o Núcleo de Custódia da Polícia Civil, na Cidade da Esperança. O jovem conversou rapidamente com a reportagem do Portal BO e disse que não sabia o motivo do mandado de prisão. Ele declarou que é surfista profissional e que já foi usuário de drogas, mas teria deixado o vício ainda na adolescência.
Entretanto, os policiais que fizeram a prisão afirmam que ele apresentava características de quem estava sob efeito de algum entorpecente, principalmente porque estava falando coisas sem sentido e por várias vezes afirma ser um poeta.


Portal BO.

Nenhum comentário: