O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 9 de maio de 2012

ELEMENTO É PRESO PORTANDO UM REVOLVER NO BAIRRO BOA VISTA EM MOSSORÓ/RN

 Policiais da Rádio Patrulha 212 do Belo Horizonte, realizavam um patrulhamento no bairro Boa Vista em Mossoró por volta das 19h30min desta terça-feira, (08/05), mais precisamente no cruzamento das Ruas Coelho Neto com Francisco Bernardes quando abordaram um elemento que descia da garupa de uma motoneta Shineray e com o mesmo encontraram um revolver cal. 38 sem munições.
   Os PMs depois da abordagem conduziram a pessoa de nome Manoel Soares Nogueira Neto, 31 anos, mecânico, residente na Rua Antônio Silvério, bairro Lagoa do Mato, ele ainda tentou disfarçar, mas os policiais suspeitando do mesmo resolveu aborda-lo.
   Manoel foi conduzido para a DP de Plantão onde foi atuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Na delegacia os policiais informaram que ele já é conhecido e o mesmo estava bastante alterado, pois estava bastante drogado.



FONTE BLOG: PASSANDO NA HORA

Nenhum comentário: