O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sexta-feira, 4 de maio de 2012

DUPLA É PRESA PORTANRO DROGAS EM MOSSORÓ/RN

Nesta tarde de sexta-feira (04/05/2012) por volta das 13h e15m,dois elementos foram presos vendendo dogras.


Segundo  Segundo informações da Policia Militar "Landerico Mauricio Da Silva" de 23 anos,residente na Rua Antonio Bandeira Silva no Bairro Quixabeirinha, e "Eliel Paulino" de 32 anos,residente na Rua Danilo Couto Da Escossia Nº41 no Bairro Aeroporto II,os dois elementos foram presos com duas pedras de crack e uma trouxinha de maconha,os dois elementos foram  em caminhado a DP de plantão. 
A viatura VTR 211 comandada pelo Sd Alcimar e Sd Oliveira,estavam em patrulhamento na Rua Antonio Bandeira Silva Nº834 no Bairro Quixabeirinha,dois elementos estavam em sua residencia,os dois quando viram a viatura da PM soltaram as dogras no chão,mas os policiais perceberam,em seguida fizeram a abordagem aos dois elementos,a dogra se encontra no chão.

Patrulha do RN  

Nenhum comentário: