O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Droga, armas artesanais e celulares são localizados dentro da Cadeia Publica de Mossoró/RN

Agentes peninteciários com apoio de policiais militares realizaram na manhã de sexta feira 11 de Maio de 2012, uma revista nos dois pavilhões da Cadeia Publica “Juiz Manoel Onofre de Souza” em Mossoró e localizaram cerca de 20 celulares, sendo 13 inteiros e sete desmontados.

Foram localizados também 11 tabletes prensados de maconha, varias armas fabricadas pelos próprios detentos e material utilizado para fabricação de Bebidas artesanal, a conhecida “Maria Louca”, fabricada apartir de resto de comida fermentado.

Para chegar à apreensão, a direção recebeu denúncias anônimas. Esse ano, essa foi a segunda maior apreensão do tipo na cadeia. Foram vistoriadas apenas quatro celas.

O major Humberto se dia surpreso com o grande numero de objetos ilícitos dentro das celas, já que são revistadas rotineiramente.

Agora a polícia, junto com a direção vai tentar identificar de quem eram as armas, a droga e os celulares e encaminhar os envolvidos para a justiça.

FONTE O CAMERA

Nenhum comentário: