O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

terça-feira, 8 de maio de 2012

Diretor do presídio Raimundo Nonato é exonerado

Alexandre Bosco deixou o cargo desde quinta-feira (03) e até agora não há nomes para substituí-lo.
O diretor administrativo do presídio provisório Raimundo Nonato, que fica na Zona Norte de Natal, pediu exoneração. Alexandre Bosco saiu da função desde quinta-feira (03). Motivo seria falta de solução das autoridades para a realização de melhorias no espaço.

Desde o final do mês de abril, 400 presos estão fora das grades, pois está sem energia elétrica, devido a um curto-circuito. De acordo com José Olímpio, que responde interinamente pela Coordenação da Administração Penitenciária (Coape), não há nomes para a substituição de Bosco.

“A situação penitenciária no Rio Grande do Norte está ficando insustentável. O Governo não está fazendo nada para poder solucionar. Estamos esperando o pior acontecer”, disse Olímpio.

Olímpio afirmou que não há previsão para a escolha do nome do novo diretor do Raimundo Nonato. Além de estar sem secretário de Justiça e Cidadania, não há chefe de gabinete para mesma pasta e coordenador do sistema penitenciário. A exoneração de Alexandre Bosco ainda não foi publicada no Diário Oficial do Rio Grande do Norte (Dorn).

fonte nominuto

Nenhum comentário: