O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Casal é detido vendendo droga em casa no bairro Pereiros em Mossoró/RN

Imagem extraída do video gravado pelos agentes da Denarc
Um casal foi detido em casa, na Rua Antonio Francisco Reis, Bairro Pereiros, acusado de trafico de droga. O casal foi preso por Agentes da Delegacia Especializada em Narcotico de Mossoró, comandada pelo Bacharel Denys Carvalho, no final da tarde de ontem, quarta feira 16 de Maio de 2012.

Fabio de Lima Ferreira e Luziana Lopes de Lima, foram detidos em casa e não ofereceram resistencia. Com eles os agentes encontraram cerca de 60 pedras de crack embaladas e prontas para o consumo e um tablete pequeno de maconha.

Os agentes receberam a informação da venda de entorpecente no local e gravaram toda a ação das pessoas comprando o produto. A entrega era feita por Luziana, na calçada da residencia. Ela recebia o dinheiro, entrava na casa e voltava trazendo a droga. A entrega era feita no meio da rua e algumas vezes na frente de crianças.

O casal foi levado para a delegacia de Narcotico e na frente de um advogado assistiu as imagens gravadas pelos agentes e tendo como protagonistas marido e mulher vendendo droga em plena via publica.

FONTE O CÂMERA

Nenhum comentário: